João Pessoa 23/05/2018 05:32Hs

Início » Cidades » Aos 51 anos, Gloria Pires exibe boa forma em cenas sensuais e dispara: ‘Não estou aqui para ser a coroa sexy’

Aos 51 anos, Gloria Pires exibe boa forma em cenas sensuais e dispara: ‘Não estou aqui para ser a coroa sexy’

gloria piresGloria Pires está chamando a atenção também pelas cenas quentes em “Babilônia”. Sem problemas em fazê-las, a atriz diz que confia no caminho escolhido pela direção.

— A ideia é que seja algo elegante. Não confiaria se não soubesse quem é que está fazendo isso. Não é apelativo, é contar uma história e isso faz parte da trama que está sendo contada — simplifica.

O que deixa a atriz pouco à vontade é quando insistem em questioná-la sobre cuidados com a forma física para esse tipo de cena mais pegada.

— Não estou aqui para pagar corpinho, nem para ser a coroa sexy, não é por aí. Tenho 42 anos de TV Globo. Estou feliz demais é com essa possibilidade de fazer uma personagem que é uma novidade para mim. Uma vilã, louca, péssima, ao mesmo tempo adorável. Ela é tudo. Essa personalidade mutante é que é genial e isso é que tem me deixado bem animada, contente com o resultado — garante a veterana.

A atriz realmente não fez algo específico para a personagem. Pelo contrário, Gloria continua seguindo os costumes de sempre para se manter saudável.

— Faço dieta há 20 anos, cuidando da alimentação com João Curvo (nutrólogo). Não como fritura, carne vermelha também não, há 12 anos, porque fiz um voto, e alimentos industrializados são proibidos por mim. Não bebo refrigerante, mas tomo uma cervejinha. Dieta é ter regra. E eu sou disciplinada. Ter consciência de que a comida não vai fugir e, a hora que você quiser muito comer alguma coisa especial, guardar para o fim de semana — ensina.

A atriz também comemora o fato de estar conseguindo há dois anos manter uma atividade física com regularidade.

— Rover Lima (educador físico) faz treinos diferentes para mim. Às vezes funcional, musculação, circuito. Cada vez faz uma coisa para não ficar maçante — conta.

Com cabelos curtos e mais claros, Gloria parece não querer saber mais dos fios compridos que já deixaram muita gente babando por ela em outros tempos.

— O cabelão é bacana, mas chega uma hora que foi. Estou apaixonada pelo curto há algum tempo, porque me sinto mais bonita e tem mais personalidade. Faz todo o conjunto ficar bem — brinca.