João Pessoa 26/04/2018 03:44Hs

Início » Cidades » Após comentário preconceituoso de youtuber, Patrícia Pillar vai parar nos assuntos mais comentados

Após comentário preconceituoso de youtuber, Patrícia Pillar vai parar nos assuntos mais comentados

A atriz Patrícia Pillar acabou envolvida em uma polêmica envolvendo seu ex-marido Ciro Gomes e o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal Mamãefalei, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre).

Tudo aconteceu quando durante o Fórum da Liberdade, nesta segunda (09) em Porto Alegre, Arthur gravou um vídeo provocando o político. Ao término da entrevista, como demonstrado em vídeo, Ciro deu um “pescotapa” no rapaz, que reclamou nas redes sociais do MBL de ter sido agredido.

No entanto, o que chamou atenção foram os comentários de Arthur após a “agressão”. É que ele insinuou que Patrícia Pillar era agredida por Ciro e fez um comentário visto como preconceituoso pelos internautas, quando questionou para Ciro: “você pensa que você está no Nordeste?”. Após o incidente, o nome de Patrícia Pillar foi parar nos assuntos mais comentados (veja abaixo).

Vale dizer que em recente entrevista, Patrícia diz que votará novamente em Ciro e minimizou a declaração dada por ele em 2002, quando disse que o papel da esposa em sua campanha era “dormir” com ele.

“Convivi 17 anos com ele e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava super exposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta e sempre de forma provocativa. E, neste dia, já era a terceira ou quarta. Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz“, contou. Confira abaixo a repercussão nas redes sociais:

 

Então, agora o Arthur do Mal vai ter que provar que o “Ciro Gomes” bateu na “Patrícia Pillar”
O cara grava um vídeo falando “Você pensa que eu sou a Patricia Pillar pra você me bater?” e “Você pensa que você tá no Nordeste?” e ainda publica achando que tá bem. O nível de preconceito nessas declarações já mostra o caráter desses caras do MBL.
Renata Ventura@rehventura
Olha o nível desse “mamãe falei”. Ele não é entrevistador, não é jornalista, não é porra nenhuma. Apenas um idiota buscando likes de outros idiotas e afundando ainda mais o debate político civilizado no país

leandra@leandranbs

“Cê acha que eu sou a Patrícia Pillar pra você bater rapá?” – mamãe falei

na moral que homenzinho nojento

Conservador Pacífico@MateusVRamos

“tu acha que eu sou a Patrícia Pillar pra você bater?”

Aí tu já vê o caráter do rapaz

mikannn

@hey_mika

“não sou a patricia pillar pra você bater”

Ah sim pq se fosse ela tudo bem bater né kirido

Rosa de Nagasaki@anacronices

Já tem vídeo provando que o MBL fabricou o ‘tapa’ na edição. Cortaram frames pra acelerar o gesto de Ciro. FakeNews atingindo um outro nível

Lino Bocchini@linobocchini

Parabéns, MBL! Seu YouTuber conseguiu enfileirar 2 comentários criminosos em um só vídeo: um legitimando a violência contra a mulher: “Você acha que eu sou a Patricia Pillar pra me bater?”. E outro de xenofobia: “Tá pensando que aqui é o Nordeste?”.

Lola Aronovich@lolaescreva
Daí o cara se ofende porque recebeu dois tapinhas na nuca e qual a primeira reação? Colocar a ex-mulher do outro na jogada, como se algum dia a Patrícia Pillar tivesse dito que apanhou do Ciro. Essa gente do MBL é muito baixa!
Ver imagem no Twitter

GABRIEL PINHEIRO@GABRlELPlNHElRO

Olha o que Ciro Gomes já falou da Patricia Pillar, ex mulher del

-*Falando sério agora: O rapaz que levou o tapa citou a Patrícia Pillar aleatoria e gratuitamente mesmo ou existe denúncia de violência dela contra o Ciro?

Ver imagem no Twitter

Alana Janis@alanajanis
O MBL não gosta do Ciro porque a Patricia Pillar é do MST
TV Foco