João Pessoa 14/08/2018 06:33Hs

Início » Cidades » Após desabafo de Juliana, Paolla Oliveira se pronuncia sobre prêmio

Após desabafo de Juliana, Paolla Oliveira se pronuncia sobre prêmio

Loira levou o prêmio de Melhor Atriz e morena comentou: 'chorei'

A atriz Paolla Oliveira se pronunciou sobre o fato de ter conquistado o prêmio de Melhor Atriz como Jeiza, em ‘A Força do Querer’, no Domingão do Faustão neste domingo (10). O troféu gerou polêmica justamente por conta de Juliana Paes, que interpretou Bibi Perigosa na novela e desabafou nas redes sociais por acreditar que levaria a melhor.

A loira, então, decidiu fazer uma postagem em homenagem à colega de elenco em suas redes sociais. “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e ‘A Força do ‘Nosso’ Querer’ seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos”, disse Paolla.

(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Nas redes sociais, Juliana se mostrou surpresa em ter perdido o prêmio. As duas atrizes estrelaram a novela A Força do Querer nos papeis da traficante Bibi Perigosa e da policial Jeiza. No desabafo feito no Instagram, Paes contou que sentiu um “buraco no peito” ao não conquistar o prêmio. A perda gerou revolta por parte dos internautas. Muita gente usou o Twitter para protestar contra a derrota de Bibi Pirigosa, que praticamente foi o nome mais comentado da trama de Gloria Perez, assim como Ivan, de Carol Duarte, que ficou com o prêmio de atriz revelação.

No desabafo, Juliana Paes disse ainda que saiu esperaçosa de casa, querendo dedicar a vitória aos filhos. “Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!”, escreveu. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?”, continuou.

Confira o relato na íntegra:

Correio da Bahia