João Pessoa 25/05/2018 22:36Hs

Início » Cidades » Assessoria de Zezé nega que briga tenha tirado Graciele do carnaval

Assessoria de Zezé nega que briga tenha tirado Graciele do carnaval

Namorada capixaba do cantor seria destaque do desfile da Imperatriz Leopoldinense, mas não vai mais ocupar posto

graciele_222-4123866Zezé Di Camargo usou o Instagram, na madrugada desta segunda-feira (1º), para informar aos fãs que sua namorada Graciele Lacerda está fora do desfile da Imperatriz Leopoldinense. No comunicado que postou, ele não explicou o motivo da decisão, mas, segundo boatos, a má relação entre ela e as filhas do cantor, que não aceitam muito bem o namoro do pai, teria sido determinante.
Ao EGO, pela manhã, no entanto, a assessoria de Zezé garantiu que não houve briga e que todos estarão juntos na Sapucaí, apesar do fato de que ela não irá mais pisar na Avenida. “Não teve briga nenhuma, a família está super aceitando. Vai todo mundo ficar no mesmo camarote. Todos vão nos cinco dias de desfile”, declarou a representante da dupla, que lançou o camarote É o amor, em parceria com a boate Pink Elephant. Wanessa Camargo, a primogênita do cantor – que voltou a usar o sobrenome da família -, inclusive, irá se apresentar com a dupla sertaneja Henrique e Diego, atração do local na sexta (5).
“Venho através desse comunicado, informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vem ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez”, desabafou Zezé, no Instagram.
Segundo apuração do EGO, a atual namorada do cantor e compositor homenageado, viria como destaque principal no segundo carro do desfile, representando o estado de Goiás: “Eu não posso falar muita coisa sobre a minha fantasia, mas está muito bonita. Tenho um pouco de medo de altura, venho na frente do carro em pé e estou com um pouco de medo daquilo balançar muito”, comentou Graciele em recente entrevista.
Na noite anterior ao comunicado de Zezé, sua ex-mulher, Zilu Camargo, esteve com a filha Camila Camargo, no último ensaio na quadra da Imperatriz Leopoldinennse, localizada no bairro de Ramos, no subúrbio carioca.
A Imperatriz será a 5ª escola a desfilar na segunda-feira, 8 de fevereiro, com o enredo “É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

Fonte: Ego