João Pessoa 26/05/2018 17:43Hs

Início » Cidades » ‘Autor de ‘Império’: identidade de Fabrício Melgaço ainda é segredo

‘Autor de ‘Império’: identidade de Fabrício Melgaço ainda é segredo

Aguinaldo Silva levanta suspeitas sobre quem realmente é o vilão da novela e afirma que pode mudar o roteiro até o último episódio

Caio BlatO ator Caio Blat, como José Pedro, na novela ‘Império’ – Alex Carvalho/Globo/Divulgação/VEJA

O autor da novela Império, Aguinaldo Silva, levantou novas suspeitas sobre a real identidade do vilão Fabrício Melgaço. Após a revelação de que o malvadão é ninguém menos que José Pedro (Caio Blat), filho de José Alfredo (Alexandre Nero), o escritor publicou neste sábado um texto em seu blog afirmando que a questão sobre quem é Melgaço continua de pé.

A notícia que associa Zé Pedro ao vilão foi publicada pelo site da Globo, na sexta-feira, baseada nos capítulos entregues pelo autor no dia. “Aí eu lhes pergunto: foram só esses capítulos que a produção da novela recebeu? Não haveria outros, secretíssimos, que não foram divulgados… E nesse caso estes seriam apenas para ‘consumo externo’?”, diz Silva.

“Quem é Fabrício Melgaço para mim ainda é um grande segredo, já que eu posso mudar sua identidade até na última cena da novela. Assim, ele já foi Maurílio, Silviano, e agora Zé Pedro, por isso a pergunta continua de pé: quem é Fabrício Melgaço?”, finaliza.

Os capítulos que foram divulgados narram o embate entre José Alfredo e o filho. O comendador ouvirá José Pedro assumir a identidade do vilão durante uma discussão com Silviano (Othon Bastos) durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Veja