João Pessoa 18/07/2018 22:37Hs

Início » Cidades » Avião sai da pista no Aeroporto do Recife; voos são interrompidos

Avião sai da pista no Aeroporto do Recife; voos são interrompidos

Com o acidente, todos os pousos e decolagens previstos para esta quinta-feira foram cancelados até o momento

23/03/2017 – Credito: Nando Chiappetta/DP – Local – Aeroporto Internacional do Recife/ Guararapes Gilberto Freire. na foto – pista de pouso e decolagem.

No início da tarde desta quinta-feira (05), uma aeronave agrícola de pequeno porte saiu da pista ao tentar realizar um pouso no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. O acidente aconteceu por volta das 13h47. Apesar do susto, não há registros de feridos no caso.

Segundo a assessoria do Aeroporto, no momento da aterrissagem, o pneu do avião teria estourado, deixando a aeronave desequilibrada. O piloto realizou uma manobra de segurança e levou o avião para a parte de grama, que fica ao lado da pista de decolagem.

Com o acidente, a pista ficou impraticável para pousos e decolagens. Todas as operações que estavam programadas para a tarde desta quinta permanecem no aguardo de liberação.A assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que ainda investiga as circunstâncias do acidente e não emitiu mais informações sobre o ocorrido.

Diário de Pernambuco