João Pessoa 25/05/2018 20:32Hs

Início » Cidades » BPTran fiscaliza 543 veículos‏

BPTran fiscaliza 543 veículos‏

Na noite do sábado para a madrugada do domingo (21) o comando do BPTran colocou em diversos pontos da cidade de João Pessoa, inclusive nas proximidades de locais onde aconteceram eventos festivos, guarnições do BPTran equipadas com o Bafômetro, e ao final os números foram surpreendentes. 543 veículos foram abordados e vistoriados, 462 motoristas realizaram voluntariamente o teste de alcoolemia.

Oitenta e um condutores foram flagrados com o índice de álcool no organismo entre 0,14 e 0,33 mg/l, e foram multados no valor de R$ 957,70, vão perder sete pontos na carteira de habilitação e terão o documento recolhido por três dias uteis. Já os quatros condutores que foram flagrados com o nível de álcool acima de 0,34 mg/l, foram levados para a Delegacia de Polícia civil, para responder criminalmente pelo ato, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ainda nas duas blitzen que foram realizadas simultaneamente na Avenida Beira Rio e no bairro Bessa em João Pessoa, 151 motoristas foram multados, 85 CNHs foram recolhidas ao DETRAN e 27 veículos foram apreendidos.

Da Ascom do BPTran Sgt Nunes