João Pessoa 25/06/2018 06:21Hs

Início » Cidades » Câmara define horários das posses de vereadores, prefeito e vice

Câmara define horários das posses de vereadores, prefeito e vice

RONALDO E ROMEROO presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Gomes (PRP), anunciou hoje que a posse dos novos vereadores de Campina Grande acontecerá às 14 horas do próximo dia primeiro de janeiro de 2013, no Plenário do Poder Legislativo campinense. Logo após ocorrerá a eleição para a Mesa Diretora da Casa. Está confirmado para as 15 horas, no Teatro Municipal “Severino Cabral” a posse do prefeito Romero Rodrigues e do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho.
Nelson acrescentou que nesta quarta-feira, 19, foi votado o Orçamento 2013 e 30 emendas. Destas, a única que não houve consenso entre os parlamentares foi a apresentada pelo vereador João Dantas (PSD), que propôs um aumento de 30% para 50% no valor da suplementação permitida ao novo gestor municipal.
Disse que essa emenda já existia, mas o valor limite era 30% do Orçamento. A suplementação será pedida caso haja necessidade do prefeito. Ai ele enviará o pedido para a Câmara e esta votará se aprova ou não explicou o vereador.
Nelson afirmou que as sessões da Casa de Félix Araújo referentes a este ano se encerram nesta quinta-feira, 20, e convocou todos os vereadores para se fazerem presentes.  “Esperamos um 2013 de muita paz para a população de Campina Grande, da Paraíba e do Brasil como um todo”.