João Pessoa 25/06/2018 04:07Hs

Início » Cidades » Campinense perde mais um titular para estreia na Série D

Campinense perde mais um titular para estreia na Série D

campinense  perdeUm dia antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, e depois de perder o volante Leandro Santos para o Remo, o Campinense sofreu outra baixa para pegar o Globo-RN neste domingo (12), no Almeidão, em João Pessoa.

O atacante Adalgiso Pitbull, titular do ataque raposeiro desde o primeiro amistoso da intertemporada, não foi regularizado e está fora da peleja.

Autor do primeiro gol rubro-negro na vitória do domingo passado ante o Treze, o avançado é a referência do setor ofensivo do time de Francisco Diá.

Sem Pitbull, o treinador tem duas opções para acompanhar Túlio Renan na frente: Rennan Almeida, irmão de Reginaldo Júnior (hoje no Botafogo-PB) e Rodrigão.

A tendência é que este último seja o dono da camisa 9 amanhã.

O volante Neto, com problemas estomacais, não participou do treino recreativo deste sábado (11), no Renatão, e pode virar outra perda para Diá.

Caso tudo ocorra como replanejou o comandante raposeiro, o time titular amanhã deve ser o seguinte: Glédson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala e Filipe Ramon; Negreti, Magno, Neto e Gil Bala; Túlio Renan e Rodrigão.

Ao todo, 19 atletas estão relacionados para a estreia na Série D. Veja a lista.

Goleiros: Glédson e Alex Alves
Laterais:David Modesto, Filipe Ramon e Ronael
Zagueiros: Joécio, Tiago Sala e Jairo
Volantes: Negretti, Neto, Magno, Leandro Sobral, Renatinho e Jefferson
Meias: Gil Bala e Sandrinho
Atacantes: Rodrigão, Túlio Renan e Rennan Almeida.