João Pessoa 19/08/2018 19:24Hs

Início » Cidades » Cartaxo admite promover mudanças no secretariado

Cartaxo admite promover mudanças no secretariado

Prefeito Luciano Cartaxo não descarta fazer uma reforma no secretariado.

redimensionaO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), admitiu ontem a possibilidade de fazer mudanças na sua equipe de governo. O chefe do Executivo da capital disse que vai convocar uma reunião com todos os secretários nos próximos dias para fazer uma avaliação dos seis primeiros meses de administração.

Na abertura do curso de formação para agentes da Guarda Municipal, Cartaxo afirmou que seis meses é um prazo suficiente para fazer uma ampla reunião e avaliar o que foi realizado pela gestão municipal nesse período. Mesmo se dizendo satisfeito, o prefeito ressaltou que ainda é preciso fazer mais. “Governar é resolver problemas e tem muitos problemas ainda para serem resolvidos na cidade, nós temos que estar cada vez mais motivados, temos que ter uma agilidade maior”, disse o prefeito, admitindo que não estão descartadas mudanças. “É preciso estar avaliando, motivando sempre, pedindo um esforço maior, sempre trabalhando mais para que a cidade possa melhorar a cada dia”, completou Cartaxo.

O prefeito disse que a reunião ainda não tem data para ocorrer e que isso vai depender de compromisso que tem marcado em Brasília e também no Rio de Janeiro. “Nós vamos definir isso nos próximos dias”.

Além de avaliar o que foi feito e discutir possíveis mudanças na equipe de governo, a reunião do prefeito com os secretários também servirá para planejar os próximos passos da administração.