João Pessoa 22/05/2018 07:54Hs

Início » Cidades » Com chance “mínima”, Roma tenta eliminar o Real Madrid

Com chance “mínima”, Roma tenta eliminar o Real Madrid

Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, espanhóis recebem os italianos com vantagem de 2 a 0

copa dos campeõesA menos que aconteça um verdadeiro milagre para a Roma, o Real Madrid sairá classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões após o duelo desta terça-feira, às 16h45, no Santiago Bernabéu. A avaliação é do próprio time do técnico do time italiano, Luciano Spalletti, que avalia a possibilidade de reverter o resultado de 2 a 0 em casa como “mínima”.

“Não podemos dar espaços a eles, não podemos deixar o campo aberto. Precisamos fazer um grande esforço físico. Não podemos cometer erros. Mas eu sei que o que peço ao meu time é o impossível. Nossa chance é mínima”, destacou o comandante.

No Real Madrid, o técnico Zidane confirmou a escalação de Marcelo, o que causou um grande mal-estar com a Seleção Brasileira. Na semana passada, o técnico Dunga convocou os jogadores para os próximos dois jogos das Eliminatórias, dias 25 e 29 de março, respectivamente, contra Uruguai e Paraguai.

O treinador da Seleção justificou a ausência dizendo que o lateral-esquerdo ainda se recupera de lesão no ombro direito. Esse, porém, não é o discurso do comandante merengue.

“Quem convoca ou não o Marcelo é o treinador da Seleção. Mas o que posso dizer é que Marcelo está pronto para jogar. Entrou no último jogo e está pronto para jogar conosco amanhã (hoje) também”, afirmou Zizou.

Band