João Pessoa 17/08/2018 03:54Hs

Início » Cidades » Com eliminação do Inter, River Plate irá decidir Libertadores em casa

Com eliminação do Inter, River Plate irá decidir Libertadores em casa

Argentinos também já têm vaga garantida no Mundial de Clubes, uma vez que o Tigres-MEX é um clube convidado para disputar a competição sul-americana

inter - sanches

A derrota do Internacional para o Tigres-MEX, por 3 a 1, resultado que causou a eliminação da equipe brasileira da Taça Libertadores da América, rendeu uma boa notícia ao River Plate.

Como o regulamento do torneio não permite que a partida final seja realizada no México, um país convidado a participar da competição sul-americana, o time de Marcello Gallardo irá disputar o segundo jogo da decisão, marcado para o dia 5 de agosto, em casa, no estádio Monumental de Nuñez. Além disso, pelo mesmo motivo, os Millonarios já estão com a vaga garantida no Mundial de Clubes, no fim do ano.

Ao empatar com o Guaraní-PAR na terça-feira, por 1 a 1, o River voltou à final da Libertadores depois de dezenove anos. A última vez tinha sido em 1996. Na ocasião, os argentinos levantaram o troféu do torneio após superarem o América de Cali-COL, por 2 a 0.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (23), às 18h45, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando em casa, no Esporte Interativo.

Esporte Interativo