João Pessoa 17/07/2018 15:30Hs

Início » Cidades » Com estrutura danificada, Manaíra Shopping enfrenta dificuldades para abrigar clientes

Com estrutura danificada, Manaíra Shopping enfrenta dificuldades para abrigar clientes

20130703104003Um dos maiores e mais caros empreendimentos da Capital Paraibana, o Manaíra Shopping, está enfrentando dificuldades para abrigar os seus clientes em dias de chuva. O que poderia ser um refúgio ou até mesmo uma opção de lazer durante o inverno virou um local de risco em alguns pontos do Shopping devido à grande infiltração de água no local.

Chão molhado, goteiras em excesso e até mesmo verdadeiras cachoeiras são filmadas por internautas que denunciam o descaso nas redes sociais e postam os vídeos no youtube.

O problema poderia ser visto como um imprevisto se não fosse registrado já há três anos. Vídeos postados no ano de 2010 comprovam que o problema não é novo e, ano após ano clientes e funcionários enfrentam o mesmo perigo por falta de uma medida preventiva por parte da administração do empreendimento.

Um dos vídeos registrados ontem, terça (02),  mostra que, no momento em que é comemorado o aniversário da filha do secretário de Administração Penitenciária do Estado, Walber Virgolino. O evento foi prejudicado devido um grande vazamento no Game Station no Manaíra Shopping, em João Pessoa. Com as chuvas, a tubulação rompeu e uma grande cachoeira foi iniciada. O aniversário foi interrompido e os participantes ficaram revoltados.