João Pessoa 28/05/2018 09:46Hs

Início » Cidades » Com gol de Ceni, São Paulo vence o Linense

Com gol de Ceni, São Paulo vence o Linense

Depois da derrota para o Palmeiras durante a semana, goleiro marcou um e ajudou equipe a superar o clube de Lins por 3 a 0

Jogadores comemoram o primeiro gol do Tricolor na partidaO São Paulo derrotou o Linense por 3 a 0, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de uma derrota pelo mesmo placar para o Palmeiras, no meio da semana, o Tricolor garantiu a vitória com dois gols de Alan Kardec e um de Rogério Ceni.

Antes da partida, membros de uma torcida organizada do São Paulo fizeram um protesto em frente ao Morumbi, pedindo mais disposição e vontade dos jogadores, além de reclamarem do preço dos ingressos.

Em um jogo apático, com quatro cartões amarelos, expulsão de um jogador e de um técnico, as equipes protagonizaram um primeiro tempo fraco, fato que não mudou muito na segunda etapa, apesar dos gols.

Veja como foi a partida.

Durante o primeiro tempo, as equipes pouco atacaram e fizeram um jogo truncado no meio de campo. Aos 16 minutos, o técnico do Linense, Narciso, foi expulso do banco de reservas por reclamação.

Até o fim da etapa, pouca coisa mudou. A partida continuou fraca e três cartões amarelos foram dados. Edson Silva, do São Paulo, foi advertido aos 20 min. Igor e Willian Pottker, do Linense, levaram cartão aos 35 e 42 min, respectivamente.

Durante o intervalo, Muricy Ramalho tirou Alexandre Pato e deu uma chance a Alan Kardec, mudança que foi importante para a equipe do Morumbi.

Na etapa complementar, aos 7 min, Alan Kardec sofreu uma falta na entrada da área, que foi batida por Rogério Ceni no ângulo esquerdo, abrindo o placar para o Tricolor.

Aos 22 min, Centurión teve a oportunidade de ampliar para o São Paulo, mas finalizou mal. Já Alan Kardec não perdeu a oportunidade e fez o segundo da equipe aos 30 min. Alguns minutos depois, Igor foi expulso ao receber o segundo amarelo.

Os três pontos estavam praticamente garantidos, mas Alan Kardec fez mais um gol no fim do segundo tempo. Ewandro cruzou bem a bola pela esquerda e o atacante a empurrou com os peitos para o fundo das redes, para finalizar e garantir a vitória do Tricolor.

Band