João Pessoa 18/08/2018 22:02Hs

Início » Cidades » Com mudanças, Inter faz último treino antes de encarar o Flamengo

Com mudanças, Inter faz último treino antes de encarar o Flamengo

Técnico Diego Aguirre praticamente definiu time que começa jogando nesta quarta

internacional pega flamengoInter fez último treinamento antes de pegar o Flamengo (foto: site oficial do Inter)

Nesta terça-feira (8), o Inter fez o último treinamento antes da partida contra o Flamengo, marcada para esta quarta, às 22h (de Brasília), no Beira Rio. Com Nilmar poupado e Jorge Henrique entre os suplentes, o técnico Diego Aguirre praticamente fechou o time que deve começar jogando contra a equipe carioca.

O novo titular da meia cancha é Alisson Farias, que já havia entrado no lugar de Jorge Henrique no confronto contra o Atlético-MG. Wellington Martins, na vaga de Nilton, e Valdívia, no lugar do suspenso Anderson, são as outras novidades no Colorado. Desta forma, a provável escalação do Inter deve contar com: Muriel; William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Wellington Martins, D’Alessandro, Alisson Farias e Valdívia; Lisandro López.

Depois de duas derrotas seguidas, somando seis gols sofridos e apenas um marcado, o clube gaúcho precisa de uma convincente vitória nesta quarta para recolocar as coisas nos eixos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira às 18h45 no Caderno de Esportes e às 20h30 no Jogando em Casa, no Esporte Interativo.

Esporte Interativo