João Pessoa 18/06/2018 13:50Hs

Início » Cidades » Conor McGregor revela se espelhar em Ronda Rousey: ‘Eu vejo uma grande inspiração’

Conor McGregor revela se espelhar em Ronda Rousey: ‘Eu vejo uma grande inspiração’

Sucesso de mídia, Conor McGregor explicou que campeã do UFC, é uma "maquina" de promover lutas

mc- gregccorrMcGregor derrotou Chad Mendes e agora aguarda data para enfrentar José Aldo

Sucesso absoluto, o UFC 189 foi apontado pelo presidente da organização, Dana White, como o maior de todos os tempos. Um dos principais motivos foi a enorme capacidade de Conor McGregor no famoso “trash talking” durante todos os meses que antecederam o evento. A capacidade do irlandês de promoção é tão grande, que mesmo após a saída de José Aldo do card, ele continuou mantendo o evento na mídia, atraindo nada menos do que nove mil irlandeses para a MGM Grand Arena no último sábado (11), em Las Vegas. Com um novo recorde em eventos nos Estados Unidos, o UFC teve uma renda de 7,2 milhões de dólares na bilheteria, mas o campeão interino peso-pena quer muito mais pela frente.

“É um trabalho cansativo. Toda vez eu digo: ‘Você sabe o quão difícil é, não vai fazer tudo isso na próxima vez’. Mas eu sempre acabo me entregando e resolvo fazer tudo de novo. Eu tenho todos os registros no livro. Os números de pay-per-view de visualização na FOX, o UFC Fight Pass, maior público em pesagens. Eu tenho todos os recordes com apenas 26 anos de idade. Eu ainda estou muito, muito jovem neste jogo”, disse McGregor, na coletiva de imprensa após a vitória sobre Chad Mendes.

Outra pessoa dentro do UFC que vende e promove tão bem quando McGregor, é Ronda Rousey, campeã peso-galo entre as mulheres, que defende o cinturão no UFC Rio 7, dia 1° de agosto, e McGregor declarou que a americana é uma inspiração.

“Ronda é uma máquina, um animal. Eu relaciono muito meu perfil com o dela, porque eu sei o trabalho dela com a mídia e sua postura ética. Eu olho para ela e vejo uma grande inspiração. Eu sinto que eu e Ronda estamos no topo desse jogo, e eu estou honrado”, disse.