João Pessoa 21/07/2018 11:52Hs

Início » Cidades » Corinthians desmorona após expulsões e cai com 9 contra o Cerro Porteño

Corinthians desmorona após expulsões e cai com 9 contra o Cerro Porteño

cassio-impede-gol-do-cerro-portenoO primeiro tempo foi ótimo, mas o Corinthians saiu derrotado pelo Cerro Porteño-PAR por 3 a 2 nesta quarta-feira no Estádio Defensores Del Chaco.

Os paraguaios, com justiça, viraram o jogo em Assunção após expulsões de André e Rodriguinho, ambas na etapa complementar. Guillermo Beltrán anotou duas vezes e foi seguido pelo jovem Sergio Díaz, 18 anos e principal figura da partida. André e Giovanni Augusto descontaram para o Corinthians.

Com 7 pontos em três jogos, o Cerro Porteño lidera agora o Grupo 8, seguido pelo Corinthians com 6. Para ver todos os lances do jogo.

O Cerro Porteño equilibrou o jogo no primeiro tempo e teve duas belas finalizações, ambas paradas por Cássio, uma delas em boa jogada de Sergio Díaz.

ESTAVA TUDO BEM PARA ANDRÉ, MAS DEPOIS FICOU TUDO MAL PARA ANDRÉ

AP Photo/Jorge Saenz

André fez ótimo primeiro tempo, deu caneta, anotou o primeiro gol do Corinthians e perdeu uma oportunidade incrível, de cabeça, pouco antes do intervalo. Mas depois ele atrapalhou a equipe: com cartão amarelo, o centroavante corintiano chutou a cara de Bonet e foi expulso aos 6min do segundo tempo. O Corinthians desabou e o Cerro Porteño cresceu demais na partida. Foi incisivo, criou oportunidades e mereceu o resultado.

Uol