João Pessoa 25/06/2018 18:03Hs

Início » Cidades » Corinthians recebe o Santa Fé para ganhar “folga” na Libertadores

Corinthians recebe o Santa Fé para ganhar “folga” na Libertadores

Em caso de vitória, Timão abrirá cinco pontos do rival e encaminhará vaga na próxima fase da Libertadores

corintinasfolgaO Corinthians recebe em sua arena, nesta quarta-feira, às 21h45, o Santa Fé da Colômbia pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores. Apesar de ser apenas o segundo jogo na competição, uma vitória pode significar muito para o Timão, que já pode abrir boa vantagem rumo à classificação para próxima fase.

Isso porque O Timão tem três pontos e o Santa Fé apenas um. Se vencer, o Corinthians vai a seis, ficando a cinco dos colombianos e ainda mais distante do Cobresal, lanterna que ainda não pontuou. Na terceira e quarta rodadas o alvinegro enfrenta o Cerro Porteño, que tem quatro pontos no momento.

Para a partida, Tite deve utilizar a mesma equipe que venceu o Oeste no final de semana. A única mudança é no gol, onde Cássio volta após se recuperar de lesão e assume a braçadeira de capitão, assim, Matheus Vidotto fica no banco.

A única dúvida de Tite é na zaga, já que o titular Felipe não treinou nesta terça-feira por conta de indisposição estomacal, mas ele deve estar recuperado para o jogo. Caso não jogue, o paraguaio Balbuena deve formar a dupla de zaga com Yago.

Band