João Pessoa 22/06/2018 17:00Hs

Início » Cidades » Cristiano Ronaldo se irrita com repórter e joga microfone em lago

Cristiano Ronaldo se irrita com repórter e joga microfone em lago

Situação ocorreu durante passeio do jogador com a equipe

cristiano microfoneO astro português Cristiano Ronaldo protagonizou um momento, no mínimo, inusitado nesta quarta-feira (22). Enquanto passeava com os outros jogadores da seleção ao redor de um lago, o repórter Diego Torres, da emissora lusa CMTV, questionou o craque “Preparado para este jogo?”.

Sem responder, o jogador do Real Madrid pegou o microfone do jornalista e o atirou dentro de um lago. A imagem foi gravada por outras emissoras e profissionais que acompanhavam a caminhada.

A seleção portuguesa está em Lyon para a partida decisiva da fase de grupos contra a Hungria. A equipe tem dois pontos na classificação e ainda não viu seu maior astro marcar um gol sequer. Com um empate, os portugueses avançam para a próxima fase e a vitória leva a equipe à primeira colocação do grupo F.

Se ficar na segunda colocação, Portugal enfrenta a Inglaterra nas oitavas de final. Já se terminar na liderança, a equipe aguarda a definição de quem será p segundo colocado do grupo E – Bélgica, Suécia ou Irlanda. (ANSA).

Jornal do Brasil