João Pessoa 22/05/2018 14:05Hs

Início » Cidades » CRM-PB interdita pronto-atendimento e maternidade de hospital em Bayeux

CRM-PB interdita pronto-atendimento e maternidade de hospital em Bayeux

20121228144606O Conselho Regional de Medicina da Paraíba interditou eticamente, na tarde desta sexta-feira (28), os setores de pronto-atendimento e maternidade do Hospital Materno Infantil João Mariscano, em Bayeux. A interdição é resultado da falta de equipe de enfermagem nos setores após a interdição ética realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) na última quinta-feira (27).

De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, Eurípedes Mendonça, sem enfermeiros e técnicos de enfermagem a equipe médica fica impossibilitada de realizar diversos atendimentos e os cuidados com os pacientes  ficam comprometidos. “Com interdição no pronto-atendimento e maternidade, apenas o setor pediátrico do hospital está funcionando. Pedimos à população que procure outro hospital para receber atendimento”, informou.

PSF Cidade Verde I – Nesta quinta-feira (28), o CRM-PB também interditou eticamente a Unidade Saúde da Família Cidade Verde I, no bairro Cidade Verde. Eurípedes Mendonça disse que a unidade apresenta diversos problemas estruturais que comprometem o adequado atendimento médico à população.

Assessoria