João Pessoa 16/07/2018 03:04Hs

Início » Cidades » Dirigente do Flamengo confirma vontade de repatriar Juan

Dirigente do Flamengo confirma vontade de repatriar Juan

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Gerson Biscotto,vice-presidente rubro-negro, confirmou o desejo de trazer o zagueiro de volta

juan flaMesmo sendo titular nos últimos jogos, Juan não deve continuar no Inter em 2016 

Praticamente confirmado na lista de dispensas do Internacional para a próxima temporada pela idade avançada e pelo alto salário, o zagueiro Juan têm chances de retornar ao Flamengo. Em entrevista à Super Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, Gerson Biscotto, vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, confirmou a vontade de repatriar o ex-zagueiro da Seleção Brasileira.

“É um dos nomes que conversamos, estamos aguardando. O planejamento para 2016 está quase finalizado, mas ainda não temos um presidente eleito e seria injusto contratar já, sem o aval de um novo mandatário. O Juan já conhece o clube, é flamenguista, então tem o interesse”, afirmou o dirigente.

Revelado pelo Flamengo, Juan deixou o clube em 2002, acertando com o Bayer Leverkusen. Destaque no clube alemão, se tornou um dos melhores brasileiros em sua posição, disputando as Copas do Mundo de 2006 e 2010 como titular.

De volta ao Brasil em 2012, ele assinou pelo Internacional, passando por altos e baixos. Com 36 anos e contrato se encerrando em dezembro, ele não deve permanecer no Colorado.

A defesa é justamente um dos setores mais criticados no atual elenco do Flamengo. Por mais que Samir já tenha recebido propostas para deixar o clube rumo à Europa, ele não traz confiança ao torcedor, bem como os companheiros César Martins, Wallace e Marcelo.

Fox Sports