João Pessoa 14/08/2018 11:13Hs

Início » Cidades » Emprestado pelo Flamengo, Canteros vê Chape como ponte para realização de sonho na carreira

Emprestado pelo Flamengo, Canteros vê Chape como ponte para realização de sonho na carreira

Um dos últimos reforços do time para a temporada, argentino ainda não fez sua estreia, mas acredita no sucesso na nova casa. A Conmebol Sul-Americana é a aposta do meio-campo para que o Verdão do Oeste levante mais um título

Depois de um período no futebol argentino, Héctor Canteros voltou ao Brasil. Como o Flamengo não teve interesse em aproveitar o meia que vinha do Vélez, acabou realizando mais um empréstimo, desta vez para a Chapecoense. E a ida para o Verdão do Oeste foi vista com bons olhos pelo atleta.

Para Canteros, desde que chegou ao time carioca, em 2014, o objetivo era conquistar títulos. Na Gávea, acabou sendo determinante na campanha de recuperação da equipe logo nos primeiros meses, mas acabou sem levantar taças. Agora com a camisa da Chapecoense, ele acredita que é possível faturar canecos.

“Espero que aconteça algo bom. Tive proposta da Europa, mas queria voltar ao futebol brasileiro. Quando cheguei ao Flamengo, queria conquistar títulos, esse era meu sonho. Gosto muito daqui. É bom para o jogador argentino deixar a marca aqui”, afirmou Canteros, que tem contrato com o time carioca até junho de 2018 e vê a Conmebol Sul-Americana como chance real para o time de Chapecó.

Curiosamente, a Chapecoense terá pela frente o Flamengo nas oitavas de final da competição. O duelo de ida acontecerá em casa, no dia 13 de setembro, com transmissão exclusiva do FOX Sports, às 19h. A volta será no dia 20, no Rio e Janeiro, também com transmissão exclusiva do FOX Sports, às 19h.

Fox Sports