João Pessoa 20/08/2018 11:26Hs

Início » Cidades » Erick Krominski prestigia Miss Bumbum 2015

Erick Krominski prestigia Miss Bumbum 2015

Concurso elegeu Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, como grande vencedora

erick e miss bumbumNa semana passada aconteceu o badalado Miss Bumbum 2015, que tem como objetivo eleger e enaltecer o maior atributo da mulher brasileira e o Custe o Que Custar não perdeu a oportunidade de comparecer ao evento para provocar as meninas.

Para a missão, Erick Krominski foi o escolhido para conversar com as candidatas ao título. Nos bastidores, o repórter descontraiu as belas e até brincou na hora da avaliação.

A edição deste ano coroou a representante do Distrito Federal, Suzy Cortez, conhecida nas redes sociais como sósia da modelo Daniella Cicarelli. A ganhadora faturou o prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e será capa da revista “Sexy” de dezembro.

Além dessa matéria, o programa vai exibir Mauricio Meirelles e Lucas Salles em Buenos Aires sacaneando os hermanos na partida entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa 2018.

O “Proteste Já” viaja até Mariana, em Minas Gerais, para mostrar a situação das pessoas atingidas pelo rompimento das barragens da mineradora Samarco. Além disso, o repórter apura as possíveis respostas para essa tragédia.

Juliano Dip também marcou presença no lançamento do livro de Amaury Junior e falou com as celebridades que estavam por lá.

E por fim, o “Teste de Honestidade” mostra Erick Krominski nas ruas para saber se as pessoas que se dizem honestas, realmente as são, na hora em que encontram dinheiro na rua, por exemplo.

Band