João Pessoa 19/06/2018 12:39Hs

Início » Cidades » Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb é questionada sobre ator e deixa repórter da Globo no “vácuo”

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb é questionada sobre ator e deixa repórter da Globo no “vácuo”

Mariana Goldfarb ficou sem graça durante entrevista para o Vídeo Show da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond não são mais namorados, isso já não é novidade para os leitores do TV Foco. Mas o que chamou a atenção desta vez foi uma matéria exibida dentro do Vídeo Show da Globo, que cobria o baile da Vogue no programa desta segunda-feira (5)

Durante a cobertura do programa no famoso baile que contou com diversos famosos como: Ludmilla, Jojo Todyinho, Sabrina Sato, Preta Gil, dentre outras, a repórter Mônica Salgado resolveu entrevistar Mariana Goldfarb que também estava por lá.

Para surpresa de alguns internautas, já que o Vídeo Show procura não falar da vida pessoal dos famosos, Mônica Salgado resolveu questionar Mariana Goldfarb sobre o coração da moça após o rompimento  recente com Cauã Reymond:

“Dá para ter essa segurança toda, mesmo com o coração sem o partidinho?, questionou a repórter.

“Mas meu coração não está partido”, rebateu Mariana Goldfarb com bom humor.

“Não? Mas não dá uma tristezinha, mesmo que sei lá, seja uma fase da vida que se encerra?”, questionou a repórter que desta vez não teve resposta de Mariana Goldfarb, que preferiu ficar em silêncio. Na sequência a ex-namorada de Cauã, com bom humor, disparou: “Gente, eu adorei estar aqui. Brigada, tá tudo bem, eu adoro ela”, disse a moça um tanto sem graça e finalizando a conversa.

MARIANA GOLDFARB JÁ TERIA SUPERADO FIM DE RELACIONAMENTO COM CAUÃ REYMOND

Ao que tudo indica a apresentadora Mariana Goldfarb já superou o término de namoro com o ator Cauã Reymond. Os dois terminaram o relacionamento no mês passado após algum tempo juntos. Foi a moça quem resolveu colocar um ponto final na relação deles.

Pessoas próximas garantem que o comportamento dele não estava satisfatório e que em nenhum momento ela tentou reatar o namoro. Vale lembrar que o ator global tem fama de galanteador no meio artístico e que o término financeiramente não foi nada bom para Mariana. Causou alguns danos, já que ela cresceu vertiginosamente após iniciar o namoro com Cauã.

Ao invés de curtir um período de luto e tristeza por estar solteira e sem o galã das novelas da Globo, Mariana tem é aproveitado o dedo sem aliança e se jogado nas festas. A moça esteve na tarde do último domingo, 04/02, participando do bloco da cantora Preta Gil, no Rio de Janeiro. Estava bem animadinha!

TV Foco