João Pessoa 17/08/2018 23:14Hs

Início » Cidades » Ex-princesa da Festa da Uva é encontrada morta pelo namorado

Ex-princesa da Festa da Uva é encontrada morta pelo namorado

Corpo de beldade que fez sucesso no Sul estava nu. Companheiro diz que ela tinha depressão

princesa da uva assassinadaRio Grande do Sul – Ex-princesa da Festa Nacional da Uva, Henriette Vaccari, de 40 anos, foi encontrada pelo namorado morta, neste domingo, dentro do apartamento onde vivia no Centro de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Segundo o portal G1, a polícia informou que a vítima estava nua, enrolada em um lençol e com alguns hematomas, mas ainda não se sabe o que provocou sua morte. Seu apartamento foi periciado.

 

O namorado da vítima, que não foi identificado, contou aos agentes que a moça tomava remédios controlados para depressão e exagerou na bebida alcoólica. De acordo com o jornal Pioneiro, o rapaz contou que ela teria ingerido 12 latas de cerveja e um litro de vinho. Porém, apesar de não ter o nome revelado, a polícia disse que o homem tem antecedentes criminais e está em liberdade provisória.

O jornal Zero Hora confirmou que o corpo de Henriette será enterrado nesta segunda-feira, às 9h, no Cemitério Publico Municipal. Como seus pais são falecidos e sua irmã sofre de câncer em estado terminal, não haverá velório.

Henriette foi eleita princesa da Festa da Uva de Caxias no ano 2000, ao lado da rainha Fabiana Koch. Ao Pioneiro, Fabiana disse estar surpresa e triste com a notícia. “Espero que a família encontre o conforto necessário para suportar este momento tão difícil e que a nossa querida Henriette descanse em paz”, lamentou.

 

O Dia