João Pessoa 22/04/2018 14:42Hs

Início » Cidades » Fábio Assunção falta a gravação e volta a dar problemas para a Globo

Fábio Assunção falta a gravação e volta a dar problemas para a Globo

Ator protagoniza a nova novela das 19h, 'Totalmente Demais'

fabio assunçãoRio – Fábio Assunção voltou a dar problemas para a Globo. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do UOL, na última quinta-feira ele chegou com duas horas de atraso a uma gravação de “Totalmente Demais”. Na sexta, simplesmente faltou a uma sequência de cenas da novela das 19h que envolvia 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas. O prejuízo foi enorme, e a gravação teve que ser remarcada para o sábado, com o pagamento de horas extras e cachês adicionais.

Em nota oficial, a Globo confirmou a falta do ator. “Na última sexta-feira, Fábio Assunção não pode vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O ator segue gravando normalmente”.

“Totalmente Demais” é a primeira novela de Fábio Assunção após sete anos afastado da teledramaturgia. Em 2008, quando protagonizava a trama das 18h “Negócio da China”, de Miguel Falabella, o ator foi afastado para se dedicar a um tratamento contra a dependência química.

Em 2010, Assunção foi convidado para interpretar o vilão Léo de “Insensato Coração”, mas recusou o papel, alegando que não estava pronto para assumir um compromisso do tamanho de uma novela das nove. O personagem ficou com Gabriel Braga Nunes. Assunção só voltou com um papel regular na TV no ano seguinte, na série “Tapas & Beijos”.