João Pessoa 21/07/2018 04:26Hs

Início » Cidades » “A Força do Querer”: Família acaba com Ivana, Garcia tem embate com Irene, Caio tem fotos vazadas e Jeiza descobre traição

“A Força do Querer”: Família acaba com Ivana, Garcia tem embate com Irene, Caio tem fotos vazadas e Jeiza descobre traição

Semana agitada em “A Força do Querer” (Foto montagem: TV Foco)

Veja o que vai acontecer de mais importante em cada capítulo da semana de 28/08 à 02/09 na novela “A Força do Querer”:

Segunda-feira (28/09) – Ivana abre o jogo para a família e revela que é homem

Ivana (Carol Duarte) vai se assumir homem, deixará todos chocados e será desprezada pela própria família.  A moça chega em casa com todos reunidos e não faz mistério sobre o que vai contar. Sem mais forças para segurar a angústia que guarda, Ivana diz que não é menina, mas, sim, menino, segundo informações da revista Minha Novela. A revelação cairá como uma bomba na família Garcia.

Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk) não entendem nada do que está acontecendo, ou simplesmente não querem entender. Simone (Juliana Paiva), que está junto com a prima, tenta explicar a situação e Ivana continua o desabafo. “Nunca fui mulher, nunca! Também não sou lésbica, sou homem, sou homem que nasceu dentro do corpo errado”, contará ela, provocando um choque em todos ali.

Sem chão, Joyce diz que a filha está tendo um surto psicótico. “Tia, ela está querendo dizer que é uma transexual”, explicará Simone. Ivana continuará o desabafo revelador e falará dos seios que sempre quis arrancar do seu corpo. “Eu esmago eles porque não conseguir jogar fora”, dirá a jovem, que avisa estar tomando hormônios masculinos. Em outro momento, Joyce terá um choque ao ver sua princesinha com cabelo cortado no estilo Joãozinho e de barba, além da roupa totalmente masculina, e Eugênio dirá que não vai bancar a cirurgia de retirada dos seios da filha. Ruy também renegará Ivana após a transformação. “Não tenho irmão, nunca tive irmão, eu tenho irmã, eu tive uma irmã… Faz que não me conhece”, avisará ele.
Terça-feira (29/08) – Eterno rival, Garcia dá de cara com Irene no meio da rua

Irene (Débora Falabella) se viu totalmente em perigo com a volta de Otávio Garcia (Othon Bastos) para o Brasil. A megera tem medo que o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) revele seus crimes no exterior e a coloque atrás das grades.

Em conversa com o filho, Garcia entra em desespero: “Estou nervoso. Vocês não sabem do que essa mulher é capaz”, mal sabe ele que a psicopata vai ameaçar e muito a vida da atual esposa dele, Elvira (Betty Faria).
Quarta-feira (30/08) –  Irene chantageia e coloca Caio em apuros

Logo que o carro de Eugênio for “roubado” por Irene, Caio ajudará o primo a resolver essa situação embaraçosa. Porém, a vilã não deixará barato mais uma interrupção de Caio nos seus planos e chegará ao ponto de chantageá-lo e ela ameaçará acabar com o cargo dele de chefe de segurança do estado do Rio de Janeiro. A sequência começa quando Caio procura a vilã e a intimida para que ela devolva o carro de Eugênio, dirá que mandará a polícia recuperar o veículo. Farta do chefe de segurança, Irene o ameaça dizendo que tem fotos dele com Bibi (Juliana Paes) em encontros íntimos e aos beijos e usará isso contra ele.

Como Caio não se intima com as ameaças de Irene, ela cumpre sua palavra e o chefe de segurança ficará em apuros. Já que Bibi ficará conhecida no morro por ser mulher de traficante, frequentemente é vista nas redes sociais em fotos pousando com armas. Assim com as fotos deles  divulgadas na imprensa faz com que a reputação de Caio seja manchada. Imediatamente, ele corre atrás de Bibi e pede para que ela negue o envolvimento dos dois e diga que esses encontros aconteceram no passado. Será que Bibi ajuda Caio?

Quinta-feira (31/08) –  Internada por conta do jogo, Silvana foge de clínica, mas é desmascarada por Simone

Internada em uma clínica Silvana vai aprontar mais uma.. Entediada na clínica, Silvana dará um jeito para dar umas escapadinhas para mais algumas “jogadinhas”. É que a dondoca vai usar o talão de cheques roubado da empresa para conseguir, por um preço bem caro, um celular clandestino que um homem disponibiliza no local, sem a direção da clínica saber. Para passar o tempo, Silvana fica o dia inteiro jogando carteado num aplicativo do aparelho. Até que então ela foge da clínica e mente que recebeu alta. Só Simone (Juliana Paiva) não cai na lorota e acha o talão na bolsa dela. Ela desmascara a mãe e avisa que vai denunciá-la para Eurico.

Sexta-feira (01/09) – Bibi é traída enquanto prepara presente de aniversário para Rubinho

Bibi vai preparar um jantar romântico para o aniversário do marido Rubinho.  O problema é que ela fica plantada a noite toda, já que o traficante estava no pagode. Ao descobrir isso, Bibi pira, porém cai na lábia de Rubinho, que mais uma vez inventa que estava trabalhando em plena festa. “Mudei minha vida por você, fiz tudo que me pediu, porém, se ficar sabendo que fui traída… Acabou!”, avisará a “Perigosa”.

Sábado (02/09) – Jeiza dá flagrante em Zeca, termina noivado e ele assume traição em “A Força do Querer”

Jeiza vai descobrir que foi traída por Zeca. Primeiro a moça o flagrará olhando para fotos de Ritinha (Isis Valverde), que estava com o filho Ruyzinho, dentro do ônibus Balada Jeiza. “O que é que a foto do filho da Ritinha faz no seu computador? E dentro do ônibus?“, perguntará a policial. “É porque o menino queria olhar como era o ônibus, e eu deixei“, responderá ele. “Ele queria olhar! Ele ligou pra você e falou que queria conhecer seu ônibus! Foi isso mesmo?“, perguntará em tom de ironia.

O motorista explicará que encontrou a ex e o filho na porta de sua casa e os levou para conhecer o ônibus. “E ela manda pro seu computador! Vocês ficam se falando pelo computador. Não quer, mas está sempre arranjando um jeito de manter ela por perto! Pra mim chegou“, dirá ela terminando o relacionamento. Após a confusão, Jeiza decide sair por três semanas de férias para organizar os pensamentos. Ao voltar, será surpreendida por uma revelação de Zeca: “Ritinha falou contigo, não foi? Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?“, perguntará o filho de Abel (Tonico Pereira). Surpresa, Jeiza pergunta: “Teve beijo?“. A partir disso começa o suspense de saber o que irá acontecer após essa revelação, no capítulo que vai ao ar no dia 02 de setembro.

TV Foco