João Pessoa 22/06/2018 13:13Hs

Início » Cidades » Funcionários da PMCZ paralisam atividades e lotam o Fórum da cidade contra descaso da administração

Funcionários da PMCZ paralisam atividades e lotam o Fórum da cidade contra descaso da administração

Os funcionários da prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão do Estado da Paraíba, paralisaram na manhã de hoje, 29, as suas atividades devido o atraso no pagamento das categorias por parte da prefeitura.

Em conversa com o Jornalismo do Paraíba Urgente, a presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço, disse que o prefeito Carlos Rafael não está tendo respeito com o funcionalismo municipal: “nós estamos aqui no Fórum, com cerca de mais de cem funcionários da prefeitura para realizar o nosso protesto contra a atual gestão. Já entramos na Justiça para que 60% dos recursos da prefeitura sejam bloqueados com o intuito de pagar os nossos salários”, disse.

Além de pararem suas atividades, os funcionários da prefeitura de dirigiram até o Fórum e lá conversaram com o Juiz a fim de aplicar o remédio jurídico contra tal descaso daquela administração .

Os salários chegam até meses de atraso e o problema está longe de uma solução. Enquanto isso, muitos funcionários estão em atraso com suas dívidas e alguns já estão até passando necessidade.

Queremos registrar aqui o nosso apoio a todas as classes do funcionalismo municipal de Cajazeiras e dizer que um descaso desse não pode continuar.

Bruno de Lima, do Paraíba Urgente