João Pessoa 18/06/2018 23:16Hs

Início » Cidades » Guerrero não se mostra surpreso com a vitória: ‘Sabia que ia ganhar’

Guerrero não se mostra surpreso com a vitória: ‘Sabia que ia ganhar’

Estreante da noite fez um e deu passe para outro na vitória do Flamengo sobre o Inter

guerreio gol estreiaGuerrero teve grande estreia pelo Flamengo (foto: site oficial do Flamengo)

Nem o flamenguista mais confiante podia esperar uma estreia tão boa de Paolo Guerrero. O atacante chegou ao Brasil na última terça, treinou e viajou para Porto Alegre no mesmo dia. Nesta quarta, começou jogando, ficou em campo pelos 90 minutos, fez um gol e deu passe para outro na vitória por 2 a 1 fora de casa. Após a partida, Guerrero festejou o triunfo e enalteceu seus companheiros.

“O time jogou bem, concentrado, não deu espaço para o rival. Sabia do elenco que a gente tem, sempre tive confiança, já enfrentei muito meus companheiros. Não imaginei que ia fazer o gol, mas sabia que ia ganhar. A gente só precisa de confiança, e hoje foi um começo”, disse.

Na sua apresentação, Guerrero havia declarado que acreditava no potencial do equipe do Flamengo. Tendo realizado apenas um treinamento com o elenco rubro-negro, o atacante ressaltou o esforço e dedicação para estar em campo nesta quarta.

“Tentei me entrosar e trabalhei para isso. Cheguei cedo, trabalhei, descansei pouco e fizemos uma grande partida. Tinha confiança absoluta nos três pontos e sei do talento dos meus companheiros”, finalizou.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (9) às 11h no Melhor da rodada, às 18h45 no Caderno de Esportes e às 20h30 no Jogando em Casa, no Esporte Interativo.

Esporte Interativo