João Pessoa 25/06/2018 19:48Hs

Início » Cidades » Homem é executado no Recreio dos Bandeirantes

Homem é executado no Recreio dos Bandeirantes

Delegacia de Homicídios vai investigar o caso; bandidos roubaram outro veículo para fugir

Carro foi alvejado por criminosos – WhatsApp O DIA (21) 98762-8248

Rio – Um homem identificado como Anderson da Silva foi executado, na noite desta terça-feira, na Praça Miguel Osório, próximo à Avenida Guignard, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações iniciais, a vítima seria ex-policial militar e estava em uma BMW Z3 quando foi atingida por vários tiros de fuzil. A Polícia Militar foi acionada e está no local.

De acordo com testemunhas, os criminosos mataram o homem e, na fuga, abandonaram um HB20 branco. Em seguida, os bandidos roubaram uma Ônix Prata na Avenida Salvador Allende e seguiram do sentido TransOlimpica. Um pessoa teria sido ferida na perna. A polícia ainda não esclareceu se a vítima fazia parte do bando ou estava no mesmo carro do homem baleado.

A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Anderson.

Outro assassinato na mesma região 

Em março deste ano, Marcelo Diotti da Mata foi morto no estacionamento do restaurante Outback que fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Marcelo era casado com a ex-mulher do ex-vereador Cristiano Girão, condenado comandar milícia na Gardênia Azul, em Jacarepaguá. Em 2017, ela já havia acusado Girão de tentar matá-la por conta de ação por pensão para a filha.

O Dia