João Pessoa 25/05/2018 20:28Hs

Início » Cidades » Jolie admite entrar para a política

Jolie admite entrar para a política

jolie políticaQuando você faz trabalho voluntário, percebe que a política deve ser considerada. Estou aberta à carreira politica”, disse a famosa atriz Hollywoodiana Angelina Jolia em entrevista à revista americana Vanity Fair, em que é capa e recheio e que será publicada na versão online chega  nesta quinta (06).

“Se realmente você quer fazer a diferença, temos que ter responsabilidade “, acrescentou, admitindo, no entanto, não saber ainda quando e como isso pode acontecer. “Honestamente, não sei em que papel seria mais útil.

Tenho consciência do que faço para viver e isso pode tornar a tarefa mais difícil”, afirmou. Questionada se ela consegue se ver na política, diplomacia ou serviço público, Jolie responde: “Estou aberta”.

A revista em que confessa a vontade de entrar para política entra no ar na versão online nesta quinta para todo o mundoFoto: Reprodução

A atriz recebeu em Londres das mãos da rainha Elizabeth II,a medalha de Dama Honorária como uma homenagem pelo seu trabalho contra a violência sexual como arma nas áreas de guerra, no Palácio de Buckigham.  Agora, se vai de fato mudar de papel a esta altura da vida, resta a nós, aguardar as cenas dos próximos capítulos

Angelina Jolie quando recebeu a medalha das mãos da Rainha Elizabeth IIFoto: Reprodução