João Pessoa 19/06/2018 01:16Hs

Início » Cidades » Juiz da propaganda eleitoral recomenda ao eleitor da PB: “Enganem esses ‘babacas’ que querem comprar seu voto”

Juiz da propaganda eleitoral recomenda ao eleitor da PB: “Enganem esses ‘babacas’ que querem comprar seu voto”

O Juiz da propaganda de rua, em João Pessoa, Eduardo José de Carvalho, recomendou que os eleitores enganem os políticos que tentarem comprar votos durante a eleição do próximo domingo (7).

“Enganem esses babacas que estão querendo lhe prejudicar”, declarou o magistrado durante o Correio Debate, da 98 FM.

Eduardo Jose de Carvalho foi questionado pelo jornalista Wellington Farias se existiria alguma forma dos políticos que praticam a compra de votos saber em quem o eleitor teria votado. Carvalho garantiu que as urnas asseguram o segredo do voto e pediu que o eleitor desse o troco, como por exemplo, nos candidatos que pedem fotografia do voto na hora que o cidadão for à urna.

“Eu digo aos eleitores o seguinte: Seja mais sabido do que essas pessoas que está querendo comprar você”, afirmou.

Mesmo afirmando que não é permitido à entrada na cabine de votação com aparelho eletrônico, o juiz disse que mesmo que isso venha acontecer, o eleitor poderia enganar o candidato corrupto fotografando a imagem dele na tela, depois corrigir e votar no politico que achar que merece o seu voto.

O magistrado disse revelou que o número de denúncia por compra de votos em João Pessoa tem sido muito grande, e apesar de não ter nenhum flagrante, já existem quatro investigações na Capital do Estado sobre essa má conduta.

Roberto Targino – MaisPB