João Pessoa 20/08/2018 05:13Hs

Início » Cidades » Justiça condena ex-miss e modelo por assassinatos e formação de quadrilha

Justiça condena ex-miss e modelo por assassinatos e formação de quadrilha

Slobodanka que já posou para Playboy foi condenada a dois anos e meio em regime fechado por fazer parte de quadrilha

modelo bandidaA modelo e ex-miss da Bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi condenada, nessa quarta-feira (2), pela justiça de seu país a quase três anos de prisão no regime fechado por formação de quadrilha. Slobodanka foi detida na Croácia e extraditada em julho do ano passado. A modelo foi julgada e acusada de participar de uma quadrilha liderada pelo seu namorado.

A mulher, que já posou para Playboy, de acordo com as investigações, teria participado de vários homicídios, além de fazer parte de uma rede de criminosos que faturou mais de R$ 20 milhões. Para a justiça do país, Darko Elez, o atual namorado da moça, é apontado como um dos chefes da rede criminosa.

Slobodanka Tosic, também teria envolvimento direto na tentativa de assassinato do ex-namorado, Djordje Zdrale, que foi atraído a um local pela moça e atingido por diversos tiros.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira por um tribunal da Bósnia. Na ocasião nem Tosic, nem seu advogado compareceram. Eles têm até 15 dias para entrar com pedido de anulação do julgamento e pedir um novo julgamento.

Em seu Facebook, Tosic fez um post falando sobre a sua condenação. “Cada pessoa com um mínimo de intelecto sabe o que está por trás desse veredicto! Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim …. Nós continuamos a luta com a cabeça erguida! E obrigada a todos os que estão comigo!”, escreveu a modelo.

Modelo e ex-miss da Bósnia Slobodanka Tosic
Reprodução/Facebook

Modelo e ex-miss da Bósnia Slobodanka Tosic

Fonte/O Dia