João Pessoa 26/05/2018 09:51Hs

Início » Cidades » Kelly Key diz que filha ganha um salário mínimo de pensão de Latino

Kelly Key diz que filha ganha um salário mínimo de pensão de Latino

kaly kayKelly Key soltou o verbo no programa “De cara”, da FMODIA, na última quarta-feira. Ela falou abertamente sobre o ex (ela não quis chamá-lo de marido). Disse que o último contato com o cantor foi há dois anos, via e-mail. Kelly revelou inclusive que recebe uma pensão mensal do pai de Suzanna, de 15 anos, de apenas R$ 880, o valor de um salário mínimo.

A cantora e agora dona do canal “Baba baby” do Youtube disse ainda que o casamento terminou por conta das inúmeras traições do cantor (“Talvez eu não o satisfazia”) e quando conheceu o atual marido Mico Freitas, em Angola, eles já não estavam mais juntos. “Eu que terminei. Eu era muito traída, foram vários finais.”

Quando perguntada por este colunista sobre uma história de que Latino a trancava em casa quando saía para fazer shows, Kelly fez cara de surpresa e disse: “Eu preferia guardar isso pra mim, Leo”

Kelly disse não guardar mágoa de Latino e negou que ele tenha falido após ter investido todo seu dinheiro na carreira da ex. “O meu pai ajudou muito o Latino, a gente aluguei uma casa para ele durante um período que ele não tinha onde ficar.”. Kelly disse inclusive que voltaria a falar com Latino normalmente. “Mas se ele fosse um bom pai a nossa história seria diferente. A gente teria uma relação.”

O Dia