João Pessoa 19/08/2018 17:53Hs

Início » Cidades » LEXA CONTA DETALHES DO CASAMENTO COM MC GUIMÊ: “TERÁ ESTÚDIO DE TATUAGEM”

LEXA CONTA DETALHES DO CASAMENTO COM MC GUIMÊ: “TERÁ ESTÚDIO DE TATUAGEM”

A cantora e o funkeiro se casam no dia 22 de maio numa festa para 400 pessoas em Moema, São Paulo

Em visita a Casa QUEM de Verão no Rio de Janeiro, Lexa ficou encantada com a mansão que já foi de Elis Regina. “Essa casa é um luxo, superbem localizada, rica! O clima aqui é uma delícia, bem a cara da QUEM mesmo. Quando você olha as capas digitais da revista, você se sente aqui. Estou bem feliz de estar aqui hoje”, celebrou a cantora.

Há quatro meses do casamento com MC Guimê, com quem namora há 3 anos, Lexa contou alguns detalhes da festança para 400 pessoas, que será realizada dia 22 de maio no Buffet Torres, em São Paulo. E ainda adiantou como será seu vestido de noiva.  “Provei meu vestido pela primeira vez, é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda aenorme, você pensa que acabou a cauda, mais ainda tem mais. São duas vezes o meu tamanho. Quem está fazendo é o Israel Valentim”, brinca. “Eu queria aquele vestido de noiva tradicional com um “Q” de Lexa. A renda do vestido é uma renda única, que ele trouxe lá de fora. Eu imaginei um vestido lindo, quando experimentei, superou minhas expectativas”, lembra.

Lexa (Foto: Daniel Jansen/ Ed. Globo)

“No casamento terá um estúdio de tatugem. Imagina o pessoal bebendo e tatuando depois? (risos). O estúdio é a cara do Guimê, né? Eu não sei se vou tatuar, mas tudo pode rolar. Não sou adepta de tatuagem, acho bonito só nos outros. Já tenho uma pessoa toda tatuada na minha vida. Acho que no casamento o Guimê vai tatuar. Ele já fez Lexa no pulso, ficou lindo, fiquei toda boba”, disse ela, que ainda não definiou as atrações musicais da festa.

“Vai ter gente cantando, sim. A gente têm tantos amigos cantores que não paramos para pensar nisso, mas acho que vai ser um karaokê, todo mundo vai cantar”, disse. A decoração do casamento será em tons de dourado.

Logo após a festança, lexa e Guimê embarcarão para uma viagem as Maldivas. “Eu quero muito ir para as Maldivas. Lá é o point, é o lugar em que terei paz, biquíni, água fresca e um homem. Um homem eu já consegui, graças a Deus, só falta as Maldivas mesmo”, conta.

Lexa (Foto: Daniel Jansen/ Ed. Globo)
Lexa (Foto: Daniel Jansen/ Ed. Globo)
Quem