João Pessoa 19/06/2018 04:58Hs

Início » Cidades » Luan Santana fala de boatos sobre sua sexualidade

Luan Santana fala de boatos sobre sua sexualidade

Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet

Alvo de boatos sobre a sua sexualidade nas redes sociais, o cantor Luan Santana falou pela primeira vez do assunto em entrevista ao canal no Youtube do jornalista Marcelo Bonfá que foi ao ar nesta sexta-feira. Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, disse ele.

O cantor disse que optou por não se posicionar sobre isso: “As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)”.

O cantor, que namora atualmente a estudante de Moda Jade Magalhães, com quem pretende casar (“Não agora, quero esperar um pouco”), e admitiu que jé se relacionou com fãs.

‘Já tive relacionamento com fã. Não sério, mas já tive. Isso é natural. Principalmente numa rotina de shows, a gente está solteiro e o único tempo que a gente tem para se divertir é um intervalo de um show e outro. Isso pode acontecer, sim”.

Questionado sobre se pensa ser pai, ele diz: “Penso muito. É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança”.

Luan também revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos com uma namoradinha da escola, em Campo Grande, cidade natal do cantor.

Famosos