João Pessoa 19/06/2018 10:18Hs

Início » Cidades » Marcelo Oliveira relaciona 20 atletas para estreia do Palmeiras na Libertadores

Marcelo Oliveira relaciona 20 atletas para estreia do Palmeiras na Libertadores

Titulares poupados na derrota para o Linense, como Arouca, Jean, Dudu e Barrios, foram confirmados pelo treinador

barrios-senteBarrios não participou de revés pelo Paulistão, mas foi confirmado para estrear na Libertadores (Foto: Divulgação/Agência Palmeiras).

Vai aumentando a expectativa de elenco e torcida do Palmeiras pela estreia na Taça Libertadores da América, nesta terça-feira (16), contra o River Plate-URU, fora de casa. Depois de poupar nove titulares e ver a equipe sair derrotada pelo Linense no último sábado (13) por 2 a 1, pelo Paulistão, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 nomes para a primeira partida do torneio continental.

Lucas, Roger Carvalho, Zé Roberto, Arouca, Jean, Dudu, Robinho, Gabriel Jesus e Barrios, que não foram utilizados no revés para a equipe de Lins, apareceram na lista e, ao lado de Fernando Prass e Vitor Hugo, devem formar o time titular do Verdão diante dos uruguaios.

Vale lembrar que o Palmeiras ainda precisa inscrever outros dez jogadores no torneio continental para completar a lista de 30, mas, segundo a assessoria de imprensa, a relação completa poderá ser revelada apenas na própria terça-feira, dia do jogo. O Alviverde visita o River Plate-URU no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, a partir das 21h45 (de Brasília). Ao lado deles, no grupo 2 da Libertadores, estão Nacional-URU e Rosario Central-ARG.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro, Gabriel Jesus e Erik

Esporte Interativo