João Pessoa 21/06/2018 21:30Hs

Início » Cidades » Marido de comissária encontrada em mala foi achado morto enforcado

Marido de comissária encontrada em mala foi achado morto enforcado

comissária de bordoO marido da comissária de bordo Michelli Nogueira Arrabal, de 31 anos, foi encontrado morto enforcado em casa, em Sumaré, na região de Campinas, em São Paulo, segundo informou a delegacia de Nazaré Paulista. O corpo de Julio Arrabal, de 41 anos, foi achado por parentes. Já o cadáver de Michelli estava dentro de uma mala jogada num barranco da represa Atibaia, que integra o Sistema Cantareira.

Michelli e uma colega de profissão
Michelli e uma colega de profissão Foto: Reprodução do Facebook

O casal estava junto há 10 anos. Ela voltou de sua última viagem pela Azul, onde trabalhava, no sábado. A informação é de colegas de profissão. Eles contaram também que Julio Arrabal havia feito um teste para trabalhar como engenheiro na mesma empresa, na sexta-feira. Ninguém quis comentar se o casal vinha brigando ultimamente.

Mala onde o corpo da comissária foi localizado, no interior de SP
Mala onde o corpo da comissária foi localizado, no interior de SP Foto: Reprodução/TV Vanguarda

No Facebook, amigos e colegas de profissão de Michelli se dizem chocados com o crime. “Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo. Como pode uma pessoa tão doce, meiga e alegre. Que você possa estar agora nos braços do nosso Deus e saiba que conhecer você foi um presente lindo na minha vida. Obrigada pela sua amizade. Descansa em paz, minha amiga linda! Amo você, minha paulistinha”, escreveu uma amiga.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Michelli foi morta com pancadas na cabeça. As investigações se concentram em tentar descobrir onde o casal esteve antes do crime.

Extra Online