João Pessoa 26/05/2018 09:35Hs

Início » Cidades » Marina Ruy Barbosa fala sobre cena de sexo com Fábio Assunção: ‘Foi legal’

Marina Ruy Barbosa fala sobre cena de sexo com Fábio Assunção: ‘Foi legal’

Marina-ruyO crescimento de Marina Ruy Barbosa foi acompanhado quase que dia a dia pelo público. Com apenas 7 anos, ela, hoje com 20, já aparecia na telinha como Marie, em “Sabor da paixão”. Agora, em “Totalmente demais’’, sua personagem Eliza também passa por uma transformação. Desde que saiu da pequena Campo Claro, a menina, que mais parecia um bicho do mato, sofreu uma metamorfose e hoje é uma modelo com uma carreira promissora. Protagonista de um conto de fadas moderno.

— Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur — analisa a ruiva, ao falar sobre a cena em que o casal transa pela primeira vez: — Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza).
A história entre o dono da Excalibur e a Garota Totalmente Demais está diretamente ligada, claro, à força de Jonatas (Felipe Simas), o terceiro vértice de um triângulo. Para o público, muitas vezes dividido entre os dois galãs, Marina faz uma provocação que pode deixá-los com a pulga atrás da orelha:

— Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos.
Para chegar aonde chegou, Eliza passou por muitos desafios, enfrentou a prisão injustamente — acusada pelo padrasto Dino (Paulo Rocha) de tentativa de homicídio — e superou seus próprios limites. Em menor proporção, Marina lembra que também não teve tudo de mãos beijadas. Em alguns momentos, diz também ter sofrido injustiças como sua personagem.

— Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos — resume ela, que adianta, empolgada: — Gilda se muda para o Rio e elas (mãe e filha) vão administrar o Flor do Lacio.