João Pessoa 26/05/2018 00:24Hs

Início » Cidades » Messi iguala Batistuta e Argentina vai à semi

Messi iguala Batistuta e Argentina vai à semi

Camisa 10 deixou o dele na vitória por 4 a 1 sobre a Venezuela e igualou a marca do ex-atacante na artilharia da seleção

argentina goleiaA Argentina não deu chances para a zebra e está garantida na semifinal da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Neste sábado, o time comandado por Tata Martino goleou a Venezuela por 4 a 1, em Foxborough, e segue vivo na luta para encerrar um jejum de 23 anos sem título.
No primeiro tempo, Higuaín marcou duas vezes e abriu boa vantagem para os Hermanos. Já na etapa final, Messi marcou o terceiro e chegou aos 54 gols pela seleção. Ele agora divide o posto de maior artilheiro da equipe ao lado do ex-atacante Gabriel Batistuta.
Rondon diminuiu e chegou a dar esperanças à seleção Vino Tinto, mas Lamela marcou logo na sequência e definiu a goleada.
O duelo ainda ficou marcado por uma cobrança de pênalti bizarra de Seijas, novo reforço do Internacional. Quando os Hermanos já venciam por 2 a 0, o meia venezuelano tentou surpreender Romero com uma cavadinha, mas Romero ficou no meio do gol e defendeu com tranquilidade.
Na semifinal, a Argentina terá pela frente os anfitriões Estados Unidos, que derrotaram o Equador por 2 a 1 nas quartas de final. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 22h, em Houston.
Do outro lado da chave, a Colômbia aguarda o classificado do confronto entre México e Chile.

Band