João Pessoa 21/06/2018 17:47Hs

Início » Cidades » Modelo se oferece para ser motorista de Reus, multado por dirigir sem carteira

Modelo se oferece para ser motorista de Reus, multado por dirigir sem carteira

'Ou você vai me amar, ou vai trocar o Borussia pelo Bayern', diz a alemã para o jogador da seleção do país

modelo motoristaAlemanha – Multado por dirigir sem carteira de habilitação na Alemanha, Reus pode ganhar caronas de uma beldade. A famosa modelo Jordan Carver pode ser a motorista do craque do Borussia Dortmund durante o tempo que o jogador não poderá conduzir veículos no país. É o que publicou o jornal britânico Daily Mail.

“Marco, meu amado. Eu não só estou disposta a ser sua motorista por 24 horas durante os sete dias da semana, como posso te ajudar a arrumar uma nova carteira de habilitação”, disse a modelo, que ainda de um ultimado ao jogador.

“Só quero que aceite as seguintes condições: ou você vai me amar, ou vai trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique. Acho que ambas as opções são incríveis”, concluiu a modelo de 28 anos.

Reus, de 25 anos, foi multado em cerca de R$ 1,75 milhões na Alemanha, por dirigir sem carteira.

Alemanha – O meia alemão Marco Reus, do Borussia Dortmund e da seleção, foi multado em mais de meio milhão de euros (aproximadamente R$ 1.705) por dirigir novamente sem carteira de motorista, informou o jornal Bild nesta quinta-feira.

Reus terá que pagar multa por dirigir sem carteira em seu país

Foto:  Reprodução Facebook

O jogador foi parado pela polícia diversas vezes e recebeu multas por excesso de velocidade em pelo menos cinco ocasiões desde 2011, até que as autoridades percebessem que ele estava dirigindo sem uma carteira de motorista desde aquela época.

“Eu decidi na época que iria para a rua, mas os motivos pelos quais eu fiz isso são algo que realmente não consigo entender hoje em dia”, disse Reus ao jornal alemão.

O Dia