João Pessoa 19/06/2018 08:22Hs

Início » Cidades » ‘Musa das manifestações’ se espanta com repercussão de foto na Internet

‘Musa das manifestações’ se espanta com repercussão de foto na Internet

Flagrada 'sensualizando' em protesto, estudante Mariana de Castro, 22 anos, quer aproveitar seu momento de celebridade

musa protestoRio – No dia de 13 de março, a estudante Mariana de Castro, 22 anos, acordou na casa do namorado, em Goiânia. O plano do casal era encontrar os amigos e participar do protesto a favor da Operação Lava Jato. Os amigos já estavam na rua e, como não teria tempo de passar em casa, vestiu o que tinha à mão e foi para a manifestação. Pedindo a queda do governo, ela acabou alcaçada ao posto de celebridade nas redes sociais.

Bastou alguém fotografá-la de costas e conseguir um ângulo favorável, que mostrasse a transparência do tecido e a sensualidade da calcinha. E, claro, uma piadinha para viralizar nas redes sociais. Uma delas sugeria: “Esse cara tá reclamando de quê?”

este domingo, acompanhada pelo namorado, Mariana participou do “Pânico na Band” e explicou o porquê do figurino sexy no protesto e contou como está lidando com o assédio. “Agora você vai ser a musa da manifestação”, disse Emúlio Surita. O apresentador também perguntou se ela tinha algo contra o título de musa.

“Gente, é porque foi uma surpresa. Eu ainda não tinha me acostumado [com a fama], mas vou me acostumar”, garantiu Mariana. “Meu Instagram está bombando, não para”, completou a estudante.

Mariana Castro, de 22 anos, virou musa das manifestações após participar de protesto com vestido justo e calcinha fio dental

Foto: Reprodução

O humorista Vesgo perguntou se Mariana se incomodou com a fama. “Eu reclamei por conta das críticas. Os comentários foram muito pesados. Mas é claro que eu vou aproveitar”, explicou Mariana. Algumas pessoas a defenderam e chegaram a perguntar se a jovem deveria ter ido ao protesto de fralda. No entanto, outras fizeram duras críticas a roupa escolhida pela loura e fizeram até alguns xingamentos.

O Dia