João Pessoa 25/06/2018 06:16Hs

Início » Cidades » Na reta final do ‘BBB’: Amanda vence mais uma liderança

Na reta final do ‘BBB’: Amanda vence mais uma liderança

Com um salto de dar inveja aos concorrentes, paulista ganhou a prova e segue líder. Como vantagem, caso o público deseje, ela pode ser a primeira soberana da casa com imunidade

amanda bbb15 -Amanda: líder de novo no ‘BBB15’

Às quintas-feiras, acontece a prova do líder no Big Brother Brasil 15. Ao contrário do que é tradicional no programa, desta vez, a déspota Amanda não pôde tirar um de seus concorrentes da disputa. Mas isso não foi problema nenhum. Afinal, durante a realização da brincadeira, apesar de todos os confinados terem a oportunidade de participar, quem fez a melhor pontuação na briga foi a própria paulista. Com o cargo, a empresária pode vir ser a primeira soberana imune do reality show, caso o público decida. Além disso, para animar a casa, que está em um silêncio sepulcral desde a saída de Mariza do reality show, o Big Fone tocou e trouxe uma surpresa desagradável para o xarope Adrilles.

A prova do Líder desta semana era simples e, mais uma vez, prestigiava uma das marcas patrocinadoras da atração. Os brothers tinham que saltar de uma torre de dez metros – o equivalente a um prédio de três andares – e atirar, em alguma das linhas do campo, dois objetos. Cada faixa possuía uma pontuação diferente. Quem fizesse a melhor nota, era o campeão da brincadeira. Amanda mostrou habilidade e ganhou com folga. O apresentador Pedro Bial avisou aos espectadores que o público poderia escolher entre dois cenários diferentes até domingo, dia de formação do programa: Amanda pode ser a primeira líder imune da edição ou se continuará sem a imunidade.

Silêncio – Desde que Mariza foi eliminada do programa, a “nave louca” emudeceu e está em clima de funeral. Os participantes remanescentes mal conversam entre si e preferem passar o dia dormindo. Para animar o ânimo dos concorrentes, então, a produção do BBB15 decidiu apelar para o Big Fone. Um pouco antes de o programa começar a ser exibido em rede nacional, o maléfico telefone tocou e Fernando foi quem atendeu. O carioca ganhou uma missão, eleger um colega do grupo “Tá com Tudo” para ter, pelos próximos dias, uma dieta restrita de arroz, feijão, ovos e goiabada. Adrilles foi o infeliz escolhido.

As mal amadas do ‘BBB’

Seis profissões para Fernando após o ‘BBB15’