João Pessoa 25/04/2018 06:26Hs

Início » Cidades » Neymar deve tomar posição de CR7 como principal ícone da Nike

Neymar deve tomar posição de CR7 como principal ícone da Nike

Segundo portal espanhol, mudança deve-se à liderança exercida pelo brasileiro no Barcelona, e à queda de rendimento do português no Real

neymar nikeDias após “duvidar” de Neymar, Cristiano Ronaldo pode passar a enxergar o brasileiro com outros olhos (Getty Images)

Se as polêmicas afirmações de Cristiano Ronaldo sobre Neymar ainda não esquentaram a rivalidade entre os dois jogadores, ela deve ganhar mais um episódio. Segundo o portalMarketing Deportivo, o brasileiro deve tomar do português a posição de ícone máximo da Nike no futebol.

Ainda de acordo com o site, esta mudança deve ocorrer no começo de 2016, quando a etapa final da temporada 2015-2016 se inicia.

Os motivos da tomada de posição de Neymar seriam o crescimento e o protagonismo do camisa 11 no Barcelona, e a queda de rendimento do atual melhor jogador do mundo após a chegada de Rafa Benítez no comando do Real Madrid.

Semanas atrás, ao ser perguntado sobre jogadores com futuro promissor, Cristiano colocou Paul Pogba e Eden Hazard em um patamar mais alto que o brasileiro, que, para ele, “talvez” pudesse ser considerado. Quando os dois craques se encontraram no clássico espanhol, entretanto, foi Neymar quem decidiu: com um gol e uma assistência, teve grande participação na goleada catalã por 4 a 0, no Santiago Bernabéu.

Fox Sports