João Pessoa 24/05/2018 19:51Hs

Início » Chamadaum » O CORINGA: prefeito de CZ se esconde e servidores realizam mais um dia de protestos

O CORINGA: prefeito de CZ se esconde e servidores realizam mais um dia de protestos

O ilustríssimo prefeito de Cajazeiras, no Sertão do Estado, Carlos Rafael, vem demonstrando, de fato, que é um moleque mimado e que tem medo de assumir os seus atos, fugindo da raia.

Após vários meses de salários atrasados, os servidores efetivos municipais de Cajazeiras, realizaram na manhã de hoje, 12, mais um protesto em frente à prefeitura Municipal.

A revolta é tão grande que um site de Cajazeiras chegou a chamar o prefeito e o secretário de saúde de ratos, demonstrando assim, a insatisfação do povo.

Já a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, disse que a greve continuará até que os salários sejam pagos.

O CAOS toma de conta da cidade e ninguém faz nada para solucionar a problemática que nunca na história de Cajazeiras tinha sido registrada.

Funcionários já passam necessidades com a falta de compromisso do gestor que pode ser comparado com o personagem fictício, Coringa, que rir da miséria do povo.

O Outro Lado

Já o Excelentíssimo prefeito, que desde o dia que perdeu a campanha tomou “chá de sumiço”, não se pronuncia sobre o caso e manda o seu garoto de recados, o secretário de comunicação, Jarismar Pereira, para falar nas emissoras de rádio com o intuito de mentir descaradamente.

Jarismar Pereira participou de um programa de rádio e recebeu duras críticas por parte dos ouvintes. O assessor de imprensa não apareceu com uma solução para o problema, ficou enrolando e nada disse.

No dia em que o prefeito tomar uma atitude de homem, o nosso portal será o primeiro a parabenizá-lo e noticiar. Mas, por enquanto, não!

Bruno de Lima, do Paraíba Urgente