João Pessoa 27/05/2018 10:05Hs

Início » Cidades » O POVO SOFRE: prefeito de CZ não paga salários dos funcionários e categoria passa o Natal nas trevas

O POVO SOFRE: prefeito de CZ não paga salários dos funcionários e categoria passa o Natal nas trevas

tristeza

CLASSIFICAÇÃO:

CLASS12Está chegando a maior e mais importante data do calendário para as famílias cristãs: o Natal.

Natal, que quer dizer nascimento. Celebra-se o nascimento do Senhor Jesus Cristo, filho de Deus Pai Todo Poderoso, que assumiu a forma humana para salvar os pecados da humanidade, e através do seu sangue redentor, fomos remidos e salvos do pecado.

Natal, tempo de luz, esperança, alegria, paz… São tantos os termos para classificar tal dádiva que não podemos imaginar uma festa tão grandiosa sem a fartura, sem o pão partilhado com o nosso irmão mais necessitado, sem o sorriso no rosto das crianças inocentes, sem as lojas com muitos clientes, enfim, com a alegria estampada no rosto.

No município de Cajazeiras, no Sertão do Estado da Paraíba, o povo sofre…

O prefeito constitucional daquela cidade, o excelentíssimo Carlos Rafael (PTB), após ter sido humilhado com uma derrota enorme nas urnas no último pleito, simplesmente abandonou a cidade e ninguém sabe o seu paradeiro.

O ataque de sumiço do prefeito “louco”, simplesmente fez com que se atrasasse por vários meses os pagamentos dos funcionários públicos municipais, fazendo com que fosse deflagrada uma greve em todos os serviços prestados a comunidade cajazeirense, gerando um verdadeiro caos.

O comércio cajazeirense está simplesmente “quebrado” com uma grande queda no número de vendas com relação aos anos anteriores. Quem precisar ir a um posto de saúde pode esquecer, está tudo fechado! O SAMU só atende a quem eles querem, praticam omissão e demais. A cidade está no escuro, nas trevas!

Enquanto o povo sofre, o administrador da cidade “que ensinou a Paraíba a ler”, esquiva-se de suas obrigações e como um covarde, faz com que o povo sofra.

Ninguém tem culpa se o prefeito está traumatizado e revoltado. Os trabalhadores merecem os seus salários.

Protestos na Justiça, manifestações, ações e demais, tudo já foi feito, mas, o prefeito foge de tudo e de todos, demonstrando ser um verdadeiro moleque.

As nossas crianças choram nesse Natal por não terem o que comer, por não terem o seu presente de Natal!

Que o Senhor Jesus possa consolar os que sofrem e enxugar as lágrimas do meu povo e da minha gente.

Tende piedade, Senhor, ELE (Carlos Rafael) não sabe o que faz!

jesus_amigo

Jesus, o único e verdadeiro amigo do povo que sofre!!!

Bruno de Lima, do Paraíba Urgente