João Pessoa 17/07/2018 15:25Hs

Início » Cidades » ‘Outro lado’: Raquel e Bruno se casam, e Nádia faz discurso emocionado

‘Outro lado’: Raquel e Bruno se casam, e Nádia faz discurso emocionado

Depois de viverem um relacionamento complicado desde o início de “O outro lado do paraíso”, Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) casam na penúltima semana da novela, que vai terminar no dia 11 de maio. O casamento acontece no civil e Raquel convida Nádia (Eliane Giardini) para ser a madrinha do casal. “A senhora fez um gesto de paz, ao me dar o vestido de noiva. Quero retribuir”, fala Raquel.

No dia do casório, Nádia admite ter sido racista, pede desculpas por tudo que aprontou, faz uma bonita declaração de amor a Raquel e uma exigência ao casal. “Quero que todos me ouçam. (T) Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando”, fala.

Todos se emocionam e Nádia continua: “Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!”.

Extra Online