João Pessoa 24/06/2018 12:53Hs

Início » Cidades » Palmeiras atropela o Vasco e assume a terceira colocação do Brasileiro

Palmeiras atropela o Vasco e assume a terceira colocação do Brasileiro

Torcida do Vasco lotou São Januário, mas viu o Alviverde massacrar em campo. Jogo também foi marcado por incrível gol perdido por Herrera

Palmeiras-Vasco-Rio-G4-MeierLANCEPress_LANIMA20150726_0210_39A festa estava pronta na noite deste domingo. Nem a impossibilidade de sair da zona de rebaixamento (pela vitória dos Santos, mais cedo) desanimou a torcida do Vasco, que lotou São Januário. Porém, no fim, quem celebrou foi o Palmeiras. O Alviverde não tomou conhecimento do time carioca e aplicou um impiedoso 4 a 1.

Quem sorriu – e cedo – foi a torcida visitante. Logo com três minutos, Arouca fez boa jogada e tocou para Leandro Pereira. O centroavante chutou de fora da área, a bola deu um leve desvio e Martin Silva não a alcançou. Era 1 a 0 no primeiro ataque, e, no segundo, a bola foi trave, em nova finalização de Leandro Pereira. Apesar do apoio da torcida, o Cruz-Maltino era um bando em campo.

Tanto que não demorou para o segundo gol acontecer. Após jogada pela esquerda, a defesa se atrapalhou e Dudu chutou forte aos 17 minutos.

A partir daí o Vasco começou a tentar, com o Alviverde já tranquilo, colocar a bola no chão e jogar. Mas num contra-ataque não tão rápido, Egídio cruzou, Martin Silva saiu novamente mal do gol, a bola bateu em Aislan e sobrou para Victor Ramos. Terceiro gol, aos 34 minutos ainda da primeira etapa.

Antes de o primeiro tempo acabar, ainda deu tempo para acontecer uma falha incrível, daquelas que ficam marcadas na história. Herrera driblou Fernando Prass e conseguiu, da entrada da pequena área, chutar no travessão. Inacreditável.

Lancenet