João Pessoa 26/05/2018 17:46Hs

Início » Cidades » Policiais são presos suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas na Capital

Policiais são presos suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas na Capital

Coletiva de imprensa será realizada as 9h30 para apresentar os suspeitos e dar detalhes da operação que desarticulou o grupo

policiais presosDois policiais foram presos na manhã desta quarta-feira (26) suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas na capital paraibana. Cerca de 30 policiais civis e militares participaram da operação intitulada Integração Criminosa.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos são um policial civil aposentado e um militar na ativa. Eles teriam extorquido traficantes de drogas da Capital. De acordo com denúncias, os policiais teriam dito aos bandidos que não os prenderia caso recebessem uma quantia de dinheiro em troca.

Junto com a dupla, um suposto informante foi detido. O policial civil aposentado e o militar são tio e sobrinho. Os três foram presos em suas residências em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação foi comandada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio em João Pessoa.

Eles foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa. Uma coletiva de imprensa foi realizada as 9h30 para apresentar os suspeitos e dar detalhes da operação que desarticulou o grupo.