João Pessoa 17/07/2018 00:03Hs

Início » Cidades » Policial é baleado na zona do Oeste do Rio

Policial é baleado na zona do Oeste do Rio

Rio – Um policial militar foi baleado, na noite desta quinta-feira, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do 14° BPM (Bangu), o PM foi ferido no queixo por criminosos durante um patrulhamento de rotina.

Ainda de acordo com o batalhão, o policial teria sido socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. A identidade do policial e seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

Mais cedo, outro PM foi baleado durante uma abordagem a um veículo em Pilares, Zona Norte, altura da na saída 4 da Linha Amarela. Os ocupantes dispararam contra a vítima, que foi atingida na mão e no colete, perto do peito. Segundo a corporação, ele foi socorrido a um hospital da região e não corre risco de morrer.

Militar reage a assalto e mata suspeito

De manhã, um PM foi ferido e um suspeito foi morto, na manhã desta quinta-feira, durante uma tentativa de roubo na Rua Santa de Ipanema, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, o policial estava em seu veículo quando dois criminosos armados e em uma moto, anunciaram o roubo, o militar reagiu e no confronto ele baleou um dos criminosos, que morreu no local, e também foi ferido.

Ainda segundo a PM, o outro suspeito que dirigia a moto fugiu. O policial militar foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Shweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ele foi atendido, medicado e liberado. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre .38. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) Capital.

O Dia